Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/03/2024 - quinta-feira

Em artigo, Cabeça mostra
investimentos do Sindicato

Nossa diretoria Metalúrgicos em Ação se empenha na defesa e na luta do trabalhador, no seu dia a dia, na porta de fábrica. 

Conquista benefícios , como acordos de PLR e reajustes salarias. Realiza palestras, seminários, campanhas e cursos. Organiza campeonatos de Futsal e Futebol de Campo, entre outras realizações. 

Mas não só isso: investe no lazer, bem-estar e melhor qualidade de vida dos companheiros e seus familiares. 

Pra isso, o Sindicato leva melhorias pra nosso Clube de Campo, no Primavera, Guarulhos. E Colônia de Férias em Caraguá, litoral norte de SP.  Os investimentos são do trabalhador pra toda família metalúrgica. E eles foram tema do artigo semanal do nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), publicado no jornal Guarulhos Hoje, na quarta (13), sob título “Investimentos sindicais”.

Cabeça foca no nosso Clube e detalha o que foi e está sendo feito pela nossa diretoria pra garantir lazer de qualidades pra todos. Pontua as benfeitorias no campo de futebol, churrasqueiras, Oca, piscina infantil, banheiros, lanchonete, chuveiro, coletiva, pesqueiro. Revela que o local ganhará, em breve, “uma bela trilha, pra caminhadas, corridas ou competições de atletismo”.

Lembra, no artigo, que todas as realizações “utilizaram receita própria, ou seja, recursos provenientes da própria categoria metalúrgica. Mas teríamos feito mais se Michel Temer não tivesse nos atacado com a Reforma Trabalhista de 2017”.

E finaliza: “O sindicalismo é uma força agregadora, que faz bem ao trabalhador e à família. Agradeço o apoio da nossa base e o empenho da diretoria do Sindicato”.

MAIS - Acompanhe o Sindicato nas redes sociais. Se preferir ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email