Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/03/2024 - segunda-feira

Milhares aproveitaram o calorão
no Clube do Sindicato

O calorão deste final de semana levou cerca de oito mil pessoas ao nosso Clube, no Parque Primavera.  Entre quinta (14) e domingo (17), crianças e pais se divertiam nas piscinas, Prainha e também na Oca. O Pesqueiro teve grande afluência de público.

A maior frequência ocorreu domingo, quando 4.500 pessoas, em média, aproveitaram cada área do nosso Clube, que tem sete alqueires, espaço à vontade e muita área verde.

Calor - Domingo Mascena da Silva (Fuminho), administrador do Clube, diz: “O calorão fez bem pra todos. Aumentou a animação. Levou muita gente pra dentro d’água. O trabalho da equipe foi intenso, mas nada afeta nossa satisfação em bem atender a família trabalhadora”.


Pesca - O movimento do Pesqueiro do Clube, no sábado e domingo, também surpreendeu.  

Oca - A Oca é uma espécie de chalé num platô avançado no Lago de Carpas, nas proximidades da Prainha. Teve lotação completa - 50 pessoas por dia - de quinta a domingo. 

Quiosques - Famílias e amigos ocuparam os quiosques e fizeram churrasco. Diversão segura e saudável para todos.

Estacionamento - Comporta 800 veículos. Grátis aos sócios. Não-associados pagam R$ 11,00 o dia todo.

Local - O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Telefones (11) 91367.1157 e 96314.4166. Local é servido por várias linhas de ônibus.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email