Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/03/2024 - terça-feira

Preocupado com o meio ambiente, Sindicato
firma parceria pra descarte correto do e-lixo

A preocupação do nosso Sindicato com a preservação do meio ambiente é constante. Nova parceria é prova disso. Firmada com a Mali Brasil Reversa, ela garantirá o descarte correto do e-lixo, o lixo eletrônico. Empresa é premiada na área. 

Explica nosso secretário-geral José Carlos Santos (Chorão): “Agora o sócio, que tem algum equipamento eletrônico sem uso pode fazer a doação no Clube de Campo. A partir daí, a Mali Brasil assumirá a responsabilidade do transporte, desmontagem e destruição de forma ecologicamente correta”.

E continua: “Meio ambiente é vida. Cuidar é preservar nosso planeta e as futuras gerações. O Sindicato sempre se preocupou com isso e vamos continuar lutando pra que a gente tenha um planeta melhor”.


Aquisição - Existe a possibilidade de a empresa comprar o lixo eletrônico. Isso depende do estado do material, conforme ajustado com o nosso sócio.

Linhas - A Mali Brasil recolherá os resíduos eletrônicos de todas as linhas. São elas: Verde, Marrom, Branca e Azul.

Verde - Impressoras, mouses, teclados, cabos, computadores, notebooks, acessórios de informática, tablets, telefones celulares, entre outros.

Marrom - Monitores, televisores de tubo, plasma, LCD e LED, aparelhos de DVD e VHS, equipamentos de áudio, filmadores, entre outros.

Branca - Refrigeradores, congeladores, fogões, lavadoras de roupa e louça, secadoras, condicionadores de ar, entre outras.

Azul - Eletrodomésticos portáteis, como liquidificadores, ferros elétricos, furadeiras, secadores de cabelo, aspirador de pó, cafeteiras, entre outros.

MAIS - Fique sócio do nosso Sindicato, Temos uma rede de benefícios pra o associado e seus dependentes. Ligue 2463-5300.

Serviço:
Mali Brasil Reversa
Rua Etelvina, 63, Vila Galvão, Guarulhos
Site: www.malibrasilreversa.com.br
Instagram: @malibrasilreversaoficial
Telefone: (11) 2859.4275


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email