Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/03/2024 - quinta-feira

Sindicato negocia e PLR
na Grazzimetal aumenta 22%

Mais uma negociação bem conduzida pelo Sindicato. Agora, na Grazzimetal (Jardim Novo Portugal, Guarulhos). Os mais de 100 trabalhadores aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados, em assembleia, quarta, dia 20.

As tratativas foram conduzidas pelo nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Jaciel Barbosa (Jassa) e Célio Malta, que é funcionário da empresa. Negociação contou com apoio da Comissão de Trabalhadores locais.


Ganho - O reajuste no benefício subiu 22% em relação ao ano passado. Valor fixo será de R$ 1.300,00. Pagamento vai ser feito em duas parcelas.

“O reajuste superou várias vezes o índice da inflação. Mas é o que eu digo sempre: acordo bom é acordo que o trabalhador aprova”, afirma Cabeça.

Segundo Célio, 80% dos metalúrgicos da Grazzimetal são sindicalizados. O diretor afirma: “Aqui os companheiros são conscientes e estão sempre unidos”.

EXIJA - O Sindicato orienta que todos busquem pagamento da PLR. Se a empresa não pagar, o trabalhador deve ligar no 2463.5300 e falar com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email