Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/03/2024 - sexta-feira

Futebol dos Metalúrgicos vai começar
neste domingo, às 9 da manhã

Neste domingo, 24, começa o 27º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. Os jogos serão disputados no gramado sintético do nosso Clube de Campo (Parque Primavera). Sempre a partir das 9 da manhã, aos domingos. Entrada franca.

O Campeonato é precedido de uma série de providências. Uma delas é o Congresso Técnico, ocorrido dia 13, na sede do Sindicato, quando foram definidas as chaves de cada equipe.

Embora seja evento amador, o Campeonato é profissional na organização e na escalação da arbitragem. Os juízes são profissionais e neutros.


Quem for jogar domingo encontrará um gramado impecável, pois a diretoria procedeu à manutenção e melhorias que tornam o campo um tapete, informa nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça).

Estreias - Seis equipes vão jogar na primeira rodada. Feeder enfrenta a Rossetti, às 9 horas. Em seguida, a Bristol joga contra a Truckvan A, às 11 horas. E pra finalizar a Joalmi entra em campo com a Autokiniton, às 13 horas.

Estacionamento - Clube de Campo tem cerca de 700 vagas. Elas são gratuitas aos nossos associados.

Nosso vice e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Oliveira, afirma: "Os integrantes da comissão técnica e os jogadores são todos sindicalizados. Ou seja, o Futebol é também uma forma de agregar a base metalúrgica".

Participe - Vá aos jogos. Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300. Fale na Secretaria. Telefones do Clube: 91367.1157 e 96314.4166


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email