Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/03/2024 - segunda-feira

Primeira rodada do Futebol tem 10
gols e os três primeiros destaques

Começou eletrizante o 27º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. Os primeiros jogos foram disputados domingo (24).  Rodada teve 10 gols. Novidade é a entrega de troféu ao destaque de cada partida. Os jogos são disputados no gramado sintético do nosso Clube de Campo (Parque Primavera, Guarulhos). 

Na primeira partida, às 9 horas, em campo Feeder e Rossetti. Jogo pegado com lances marcantes. Resultado: Rossetti 1 x 0 Feeder. Destaque foi o jogador Jackson, da equipe vencedora.

Às 11 horas entraram em campo Bristol e Truckvan A. Os atletas suaram as camisas, mas quem levou a melhor foi Truckvan A, que venceu por 2 a 1 e teve como destaque o jogador Edilson.

A partir das 13 horas, a rodada foi encerrada com muitos gols na partida entre Joalmi e Autokiniton. Equipe passou fácil nesta rodada, pelo placar de seis a zero. Destaque da Autokiniton foi o jogador Emerson, que marcou três.


Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) prestigiou o início Campeonato. Ele diz: “O Futebol Metalúrgico é uma integração. É a união e o fortalecimento da categoria por meio do esporte. Todos os atletas e comissões técnicas estão de parabéns. Os primeiros jogos foram emocionantes e até a grande final teremos muito mais emoção”.

Nível - Para o vice do Sindicato e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Oliveira, o nível técnico dos atletas marcará a competição. Ele afirma: “A abertura do nosso Campeonato foi excelente, com destaque para o nível dos atletas, que já vinham jogando amistosos no nosso Campo. Teremos jogos muito mais competitivos até a grande final”.

Dia 31 - Próximo domingo, segunda rodada. Acompanhe os jogos e curta nosso Clube de Campo.

Participe - Vá aos jogos. Forme sua torcida. Clube de Campo à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300, na Secretaria. Telefones do Clube: 91367.1157 e 96314.4166.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email