Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/03/2024 - quarta-feira

Participação sobe 8,4% após
negociação na F. Confuorto

Mais uma negociação bem conduzida pelo Sindicato. Agora, na F. Confuorto (Cidade Industrial Satélite, Guarulhos). Os 110 metalúrgicos aprovaram a Participação nos Lucros e/ou Resultados em assembleia na manhã desta quarta, dia 27.

Tratativas foram conduzidas pelo nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Josete Machado Filho (Pepe) e José João da Silva (Jau). Negociação contou com apoio e participação dos trabalhadores locais.

Ganho - O reajuste no benefício subiu 8,4% em relação ao ano passado. Valor fixo será de R$ 1.412,00. Jau completa: “Pagamento vai ser feito de uma única vez em março de 2025”.


“O reajuste superou várias vezes o índice da inflação. Mas é o que eu digo sempre: acordo bom é acordo que o trabalhador aprova”, afirma o diretor Zóião.

Vitória - Cabeça agradece apoio. Ele diz: “O bom acordo é aquele que o trabalhador aprova. Melhor ainda quando os companheiros se engajam e apoiam o Sindicato na busca das conquistas”.

EXIJA - O Sindicato orienta que todos busquem pagamento da PLR. Se a empresa não pagar, o trabalhador deve ligar no 2463.5300 e falar com um de nossos diretores.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email