Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato tem dois representantes
na nova diretoria da Agende

  Foto: Claudio Omena
O teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, teve noite de gala quinta-feira (21) com a posse da nova diretoria e do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende). Os novos membros foram anunciados após eleição, realizada na última segunda-feira (18). O mandato será de dois anos.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, fará parte da diretoria executiva da entidade e o diretor Josinaldo José de Barros (Cabeça) será o suplente. A diretoria e conselho são formados por empresários, diretores e gerentes de entidades que atuam em Guarulhos. Daniele Pestelli, diretor titular do Ciesp/Guarulhos continuará na presidência.

Pereira comenta: “Vamos continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida em Guarulhos. Nosso objetivo é garantir emprego para os trabalhadores, inovações tecnológicas, acadêmicas e sociais para a cidade”. Além da solenidade de posse, foi realizado coquetel para comemorar os 10 anos de atividade da Agende, com apresentação da Big Band de Guarulhos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email