Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

PLR na Behr pode chegar a
um salário e meio, sem teto

 Foto: Claudio Omena
Os mais de 800 trabalhadores da Behr (Arujá) aprovaram na terça (2), por unanimidade, o valor da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para este ano. Cada companheiro poderá receber até um salário nominal e meio, sem teto, desde que cumpridas as metas. O acordo também assegura um valor mínimo de R$ 1.000,00 para a PLR de 2009, um aumento de 11,12% em relação ao ano passado.

A assembleia foi coordenada pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp, Juscelino Marcelino Moreira (Hulk), Elizeu Sipriano de Paula e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Knupp comenta: “O pagamento será feito em duas parcelas. A primeira, de R$ 550,00, sai em outubro deste ano. A segunda, em abril de 2010”. “Tivemos avanços importantes na Behr, como as regras definidas com relação às metas que devem ser alcançadas. As faltas não justificadas, por exemplo, passam a ser individuais”, completa Elizeu.

Tecno Casting - Os diretores Daniel Hermínio Estevan e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) comandaram assembleia com os companheiros da empresa, localizada em Cidade Satélite (Cumbica), que aprovaram por unanimidade a PLR de 2008. O valor é 22,36% superior ao que foi pago no ano anterior. O pagamento será feito em duas parcelas, a primeira neste mês e a segunda em julho.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email