Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campeonato de Futebol de Salão começa dia 20

Foto: Claudio Omena

Equipe da Joalmi, campeã do ano passado
O Departamento de Esportes do Sindicato confirmou para 20 de junho o início do 5º Campeonato de Futebol de Salão dos Metalúrgicos, que será iniciado dia 20 de junho (sábado). A competição terá número recorde de 56 equipes participantes. No ano passado foram 49.  Os jogos serão disputados no novo ginásio poliesportivo do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera).

Na abertura, a partir das 9 horas, haverá jogo entre a Seleção dos Metalúrgicos e a equipe da Joalmi, campeã do ano passado. Na seqüência, ocorrerão as primeiras partidas do Campeonato, que envolverá mais de 800 metalúrgicos associados, entre atletas e integrantes das comissões técnicas. A tabela completa da primeira fase será divulgada na próxima semana.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, informa: “Todas as rodadas do Campeonato serão disputadas aos sábados e domingos no ginásio poliesportivo. Esperamos ter na competição deste ano o mesmo sucesso que o ano passado, com o congraçamento de toda a nossa categoria”.

Equipes - A reunião para definir os grupos do 5º Campeonato aconteceu segunda-feira (1º de junho) na sede do Sindicato. As equipes foram divididas em 14 chaves, formadas por quatro times. Sete grupos (de A a G) disputarão partidas somente aos sábados. Os demais, aos domingos.

Jogos aos sábados

Chave A: Cummins “B”, Embraço, Modine e Projecta; Chave B: Borlem, A. Carnevalli, Yamaha “B” e CIP “B”; Chave C: Securit, J. Giannini, Carmar e Flexform “A”; Chave D: Molas Aço, Yamaha “A”, CIP “A” e Flexform “B”; Chave E: Vaska, Brunillo, Marilia e Cindumel: Chave F: Guerra, Mopa, WEG e Metalgrade; e Chave G: Fibrasil, Cennabras, Naville e Cummins “A”.

Jogos aos domingos

Chave H: Metalúrgica Scai, Bristol “A”, Jal e Steel Rol; Chave I: MTP, Joalmi, W. Rady e Metalúrgica Golim; Chave J: Valeo, Sofape “A”, Permetal e Fertrab; Chave K: Tower, Filparts, Metalacre e Zito Pereira; Chave L: Cerviflan, Morillo, HNR e Sofape “B”; Chave M: Bristol “B”, Dyna, Aro e Universal; e Chave N: Rio Negro, Tecnocuba, Rossetti e Macon.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email