Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Instituto “Meu Futuro” realiza
Semana do Meio Ambiente

 Foto: Jose Gomes
O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, instituição mantida pelo Sindicato desde 2002 e que beneficia 162 crianças e jovens carentes do bairro Parque Primavera, realiza na próxima quarta-feira (10) o encerramento da Semana do Meio Ambiente, cujo Dia Mundial é comemorado nesta sexta (5).

O evento, a partir das 10 horas na sede do “Meu Futuro”, rua Galáxia, 50-A, Parque Primavera, será marcado por palestras, exposição de trabalhos realizados durante a semana e apresentações de teatro, canto e dança.

As comemorações da Semana do Meio Ambiente envolveram diversas atividades relativas ao tema, como coleta seletiva de lixo no Clube de Campo e conscientização para a necessidade de se cuidar do meio ambiente.

Exposição – Dias 17, 18 e 19 de junho próximo, os alunos do “Meu Futuro” promoverão uma exposição de artesanato e pintura. Será na empresa Eaton (av. Júlia Gaioli, 474, Bonsucesso), das 10 às 15 horas. As obras são confeccionadas pelos alunos, como parte da formação que recebem gratuitamente no Instituto. No final de maio, uma exposição semelhante aconteceu na empresa Omel (Parque Industrial Cumbica).

O presidente da instituição, Elizeu Sipriano de Paula, comenta: “Os trabalhos apresentados fizeram grande sucesso entre os trabalhadores da Omel. Muitas peças foram vendidas, deixando as crianças e jovens empolgadas com os resultados da iniciativa”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email