Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Ação sindical garante PLR
em mais três empresas

  Foto: Claudio Omena
O Sindicato segue na luta para garantir benefícios aos trabalhadores. Em mais três empresas da base, os trabalhadores aprovaram em assembleia a PLR referente a 2008, beneficiando dezenas de metalúrgicos.
 
Na Rogini Peres (Cidade Industrial, Cumbica), a participação nos lucros será de R$ 700,00, com metas. A primeira parcela sai ainda esse mês. Os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Daniel Hermínio Estevan coordenaram a assembleia. Nildo comenta: “Os mais de 40 trabalhadores da Rogini aprovaram a proposta por unanimidade. Eles demonstraram união para conseguir o benefício”.

 Diretor Nildo com os funcionários da Rogini Peres 

Chassis Técnica - Nesta empresa, localizada em Cumbica, a PLR de 2008 aumentou 25% em relação ao valor pago em 2007. O benefício já está na conta dos mais de 20 companheiros. A Assembleia foi coordenada pelos diretores Nildo e Daniel.

Barifer – Os trabalhadores da empresa, localizada na Cidade Industrial-Cumbica, aprovaram uma participação nos lucros para 2008 que é 22,36% maior do que foi pago em 2007. A primeira parcela já foi depositada e a segunda sai em julho.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email