Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Garotos do Sindicato têm bom
desempenho na Copa Paulista

 Time Sub 17
As equipes de futebol de campo do Sindicato, nas categorias de base, realizam boa campanha na primeira fase da Copa Paulista, Série Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol. O Sub-13 ocupa a sexta colocação e o sub-17 está em quarto lugar, com um jogo a menos.

O diretor Augusto Valdomiro Knupp comenta: “Os garotos estão empolgados. Os dois times têm chances de se classificar para a próxima fase da competição, apesar de enfrentarem alguns dos principais clubes do futebol brasileiro”. O técnico Luciano conta com 31 jogadores no campeonato, muitos deles filhos de associados do Sindicato e outros da comunidade do Parque Primavera.

Plantel - O time sub-13 é formado pelos atletas Windson, André, Elias, Vitor, Jéferson, Guilherme, Clodoaldo, Vinicius, Lucas, Vitinho, Igor, Rômulo, Leandro, Simon e André Raposo. O sub-17 tem os jogadores Aldair, Isla, Felipe, Kaio, Alex, Luiz Eduardo, Rafael, Demetrius, Felipe Batista, Rafinha, Douglas, Caíque, Marcos, Felipe Guilherme, Felipe Amorim e Olavo.

No último domingo, o sub-13 enfrentou o Corinthians, no Centro de Treinamento do Rio Pequeno, perdendo por 2 a 0. O sub-17 folgou na rodada.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email